domingo, 17 de março de 2013

Férias!

Boa noite,

Táaa chegando a hora! Quinta de manhã estarei nesse lugar maravilhoso. É um sonho próximo de se tornar realidade. Só poderia ser melhor se meu namorado pudesse ir... Mas tudo bem.

Voltando ao assunto do blog, vou começar a retirada do remédio de ansiedade esse mês. Estou obviamente um pouco nervosa com relação a isso. Tenho uma preocupação, é claro, com relação ao resultado disso. Como será que as coisas vão ser? Vou continuar bem?

Tem também outra coisa. Quando passei 2 dias sem remédio (porque estava em falta na farmácia) nunca passei tão mal. Foi uma retirada brusca e foi por isso que foi tão ruim. Mas e se tiver algum enjoo agora também?

E como vai ser lidar com a ansiedade agora? Acredito que eu vou ter que me empenhar muito mais nos exercícios físicos, prática da yoga e controle da minha alimentação.

Bem... Vamos ver. Aguardem as cenas dos próximos episódios.

Nenhum comentário:

Postar um comentário