sábado, 22 de junho de 2013

Devaneios de uma mente em crise

Boa noite,

Mais uma vez passei mal nos dias anteriores a uma prova. Mais uma vez com enxaqueca, enjoos e tudo que vem com isso. Mais uma vez que perdi uma prova por problemas que só existem na minha cabeça.

O problema maior, na verdade, nem foi perder a prova em si. Mas os pensamentos bizarros que vieram a minha cabeça de vento. Como se nada mais no mundo valesse a pena, não tivesse prazer em nada e qual motivação eu tinha pra fazer alguma coisa da vida já que eu ia morrer mesmo e nada faria diferença nesse fato.

Aí me doparam de um monte de remédio maneiro que resolveu minha dor de cabeça e o enjoo, e assim eu vi o quanto eu estava sendo idiota. É até verdade que nada vai mudar o fato de que vamos morrer e que foda-se a possível diferença que podemos fazer no mundo também. Só que não dá pra viver assim nessa aura de pessimismo. Senão é melhor abandonar logo esse mundo e deixar o restante das pessoas em paz.

Enfim, passou... Estou de boa, mas foi assustador ter essa falta de disposição pra viver.

;)

3 comentários:

  1. Oi, Virgínia. Moro em Brasília também e tenho esses problemas e problemas. Me adiciona no whatsapp para conversarmos sobre isso! Bj (tinha feito um comentário melhor mas fiquei com preguiça de digitar tudo de novo) rs.

    ResponderExcluir
  2. Oi, Virgínia. Moro em Brasília também e tenho esses problemas e problemas. Me adiciona no whatsapp para conversarmos sobre isso! Bj (tinha feito um comentário melhor mas fiquei com preguiça de digitar tudo de novo) rs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi! depois de quase um ano eu vi sua mensagem. Achava que tinha desativado o blog. Não te add no whatsapp porque não tenho seu número... kkk. Mas como está? Melhor? Tomara que sim!

      Excluir